quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rosa Chiclete + Glitter

Gente já fazia um tempinho que eu não usava um "rosinha" nas unhas hihi. Acho que eu tava meio que vidrada em vermelho e preto demais,como eu adoro inventar já fui logo imaginando que não usaria somente um esmalte rosa,ele tinha que ter um detalhe,foi aí que vi um glitter e resolvi experimentar em uma unha,quando vi o resultado eu adoreei !!! e já fui logo pintando as outras.Eu super amei o efeito e minhas amigas também !


Ficou um rosa chiclete brilhante.rs :D



Os esmaltes que usei foram → Big Universo - Rosa Pink


→ Coloroma - Glitter prata

O que acharam do efeito ?

2 comentários:

  1. Que unhaa perfeitaa :O Vo passar iguall :)

    ResponderExcluir
  2. eu costumo fazer isso com o star da risqué, acho muito lindo, cai super bem com vermelho também e todo mundo adora :)

    ResponderExcluir