domingo, 4 de setembro de 2011

Ouro Nude • Risqué

Oi gente !!!


Domingão dá uma preguiça né ? eu sei . rs


Trouxe uma noticinha pra vocês : experimentei o Ouro Nude da risqué e adivinham ? AMEEI,ele é super chic gentee !


Ele é nude e tem pigmentos dourados, o que o diferencia de outro marronzinho qualquer !



Mais um pra minha coleção,agora são 53 esmaltes ( depois posto foto deles todos ) *-* Rumo aos 100 !!!



Mudando o estilo das fotos de unhas.hihi *-*



Coloquei a mão sobre o cabelo pra vocês verem o destaque !



Ele é ou não é lindo gente ? ♥


7 comentários:

  1. perfeito esse esmalte, depois comprarei :)

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa mesmo...
    adorei esse tom...ficou linda..
    estou seguindo se puder retribuir..
    Bjuxx
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei bonita a cor

    passa n blog

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuito lindo! Eu não tenho esse esmalte mas eu juntei dois que ficou igual e muiiito lindo ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro nude na boca e unhas:)

    ResponderExcluir