sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look do dia



Hoje é sexta feeeeira *-*
Adoro quando é véspera de FDS rs.


Gente o meu look de hoje,foi feito meio ás pressas ? é posso dizer assim.rs

Apostei em uma cor bem viva → Amarelo . Não deveria ter combinado a bolsa com detalhes em dourado e a flat mais acabei combinando ( é porque gosto de misturar cores *-* ) O esmalte azulão metálico foi o destaque ali !


No cabelo,fiz uma trança meio desarrumada,eu adoro como elas ficam lindas mal feitas ! Gostei mais ainda quando vi no cabelo da Paula Fernandes ( Linda demais ) no seu dvd,lógico que a minha não ficou diva como a dela,mais ficou até legal :D



A minha trança nunca vai ficar igual a dela =/ Meu cabelo é liso demais e vai soltando os fios,olhe no meu rosto =(


Olha como a dela é linda *-*


4 comentários: