domingo, 11 de setembro de 2011

Look Mommy

Gente resolvi,dividir com vocês um lookzinho que minha mommy fez hoje para ir á um chá de panela ! ( Corri e peguei o cel para fotografar , eu adorei,achei super fofo )
Nada de exagerado,já que o horário pedia um look super light,leve e claro confortável !


Rendas & mais rendas,as peças de verão pedem este efeito que deixa o look super romântico !


Amei essa mistura rosa + azul jeans

E aí amores,o que acharam do look ?

Amanhã tem look sugerido por uma leitora,não percam !

3 comentários:

  1. OI FLOR !!!
    Adorei seu blog vou seguir vc .
    Da uma passadinha no meu blog
    adoraria receber vc,me segue tambem
    com seu blog me sinto mais perto do
    brasil super beijos me add no twitter
    logo logo sorteio no blog BIG BEIJO

    ResponderExcluir