sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inspired • Planet Girls

Oiii amores *-*


Trago esse post para mostrar uma brincadeira que fiz com uma amiga ! Gostamos tanto da idéia de uma blusa social branca com um top por cima, que resolvemos criar o nosso look,inspirando-se na coleção de inverno deste ano da Planet Girls,no qual a belíssima Carol Bittencourt posou !


Vejam o look da linda :



As minhas fotos :


Lembrando que a blusa e o top,não são da marca Planet Girls ^^

E eu fazia caras e bocas,adorei a aposta !


Se tiver as peças necessárias
: Blusa Social branca e top justo,experimente !




Adorei essa aposta,super diferente e se quer saber...gostei mais da minha blusinha preta de couro de cobra do que a blusinha jeans da coleção ! hihi *-*


O que acharam ?

2 comentários:

  1. achei que ficou lindona!

    Bjokas

    https://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito diferente, bastante inovador, acho que não tenho coragem de usar '-'

    ResponderExcluir